Meu Perfil
BRASIL, Centro-Oeste, CAMPO GRANDE, Monte Castelo, Homem, de 20 a 25 anos, Portuguese, Spanish, Automóveis
MSN -



Histórico


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 Juninho Vivo Além da Vida
 Netinho-Um Presente de Deus
 Jornal Espírita "Luzes do Amanhecer"
 Grupo Casulo
 Dor de Mãe
 Alma Guerreira
 Lukka Insana
 Lua em Poemas
 Amanhecer com Poesia
 Cristiny On Line
 UOL - O melhor conteúdo


 
Juninho Vivo Alem da Vida


  Carta a um Filho,

Juninho, um ano. Um ano de saudades.Filho, este foi o pior ano de nossas vidas. A sua ausência foi sentida em todos os momentos. Em cada dia e em cada minuto. Em cada experiência e em cada fato. Mas principalmente na nossa rotina. Quantas vezes nos pegamos esperando você chegar, Quantas vezes nós nos levantamos correndo pensando ter escutado sua voz nos chamando para abrir a porta. Sabe, tem coisas que nunca mais fizemos...Nunca mais comemos as comidas que você mais gostava, nunca mais fomos aos lugares em que íamos com você. Nunca mais conseguimos escutar algumas músicas... Olhamos seus amigos reunidos e vemos você...Olhamos um carro com o som alto, vemos você. Vemos uma moto vemos você...Um jogo de futebol...Você. Em Tudo...Você.Sentimos tanto a sua presença, sabemos que está perto de nós.Mas ao mesmo tempo está tão longe...Longe dos nossos olhos, do nosso abraço, do nosso beijo, dos nossos cuidados...Quando olhamos sua foto, chegamos a pensar:  Não é verdade! Mas então a realidade volta em nossa mente. A realidade que a saudade imensa nos traz a todo instante. Nosso lindo filho!! Quantos planos, projetos e sonhos !!!Para realizarmos juntos, para ver você realizar sozinho e nos encher de orgulho. E agora o que nós fazemos com eles? Onde nós os colocamos? Tinha tantas coisas ainda que nós queríamos te ensinar e te mostrar, tantos lugares para conhecer com você. Tanto a te mostrar da vida. Tanto que nós queríamos ter te dado...Ah, filho, e quantas coisas você não teve tempo de nos ensinar...Tempo de nos mostrar.

Cont...



Escrito por Geisa Almeida às 16:00:15
[] [envie esta mensagem] [ ]



E o Netinho? Ju, ele é lindo, inteligente e esperto como você!!   Que pena !! Foi ele quem mais perdeu. Não perdeu apenas sua companhia e seu carinho. Seus ensinamentos, seus cuidados e seu companheirismo. Perdeu acima de tudo a alegria do seu abraço, dos seus beijos do seu Amor. Mas não se preocupe Filho, nós cuidaremos dele, e não deixaremos que sua lembrança de apague nunca de sua memória. Ele sempre irá saber do paizinho maravilhoso que ele tem.

Filho sabemos que o nosso sofrimento é igual. Para nós e para você a separação repentina foi um grande choque. A realidade se mostrou  muito difícil e cruel. Mas sabe Ninho, para nós você nunca morreu! E não irá morrer nunca!! Não sabemos os desígnios de Deus agora, mas sei que irá chegar o dia do reencontro. O dia em que poderemos nos abraçar, nos beijar. Em que poderemos matar as saudades. Conversar, entender o que aconteceu e então seguirmos juntos. Aí então sem mais sofrimento.

Tenha fé e coragem Ninho!  Você cumpriu sua missão! Trabalhou, sorriu, sonhou. Brigou, ganhou e perdeu. Brincou, jogou dançou e conquistou. Amou...Viveu...Venceu !!!! Você foi Filho e Pai. Irmão Amor Amigo, e, muito mais...

Juninho, você em nosso coração e em nosso pensamento vai estar pra sempre.

E sempre vamos te AMAR!!!!Vai em paz nosso anjo lindo. Vai com Deus...Viver!!!!

Leve nosso imenso amor em seu coração!!!

Te amaremos eternamente...                          

Muitos beijos dos seus Pais...E também dos seus Irmãos, do Seu Filho, da sua Esposa...

Dos seus Avós, Tios, Primos, Sogros, Cunhados e Amigos.

 

Deus entregue esta carta ao nosso Juninho...Permita que ele possa sentir todo nosso amor....

Filho.. Eu te amo.... cada dia mais e mais e mais..... Pra sempre.......



Escrito por Geisa Almeida às 15:55:40
[] [envie esta mensagem] [ ]




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]