Meu Perfil
BRASIL, Centro-Oeste, CAMPO GRANDE, Monte Castelo, Homem, de 20 a 25 anos, Portuguese, Spanish, Automóveis
MSN -



Histórico


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 Juninho Vivo Além da Vida
 Netinho-Um Presente de Deus
 Jornal Espírita "Luzes do Amanhecer"
 Grupo Casulo
 Dor de Mãe
 Alma Guerreira
 Lukka Insana
 Lua em Poemas
 Amanhecer com Poesia
 Cristiny On Line
 UOL - O melhor conteúdo


 
Juninho Vivo Alem da Vida


Ninho...Seu Paizinho pediu à Deus e a você que lhe enviasse uma mensagem um conforto...Estava muito triste e abatido...Então abriu o pequeno livro "Deus Ajuda - Preces" de Lourival Lopes (pags. 96,97), eis a linda mensagem, que nos fez chorar sim, mas nos fez também pensar...refletir... Quero compartilhar com vocês, pois é um estímulo à vida!!!

                          

Acreditar na Vida

Ó Deus! A vida não é só um "vale de lágrimas", onde só me resta sofrer, pagar pecados, esperar a decadência e a morte. Bem sei disso, mas mesmo assim, para encará-la, progredir e ser feliz, preciso de Tua ajuda. Idealizo, agora, a Tua ajuda. Vejo-Te a me abençoar, como um Grande Pai e Grande Mãe, estimulando-me a agir, a amar, a esperar. Pressinto que gauardas para meu futuro, um tesouro que nenhum dinheiro compra, uma Paz sem fim... Também estou certo de que os meus pedisos de socorro chegam a Ti, de que os recebes, e de que, como conheces as minhas secretas intenções, me manda providências. Disso vem-me, agora, maior conforto e esclarecimento. Minha alma sente-se calma, inclinada a renovar esperanças e a preservar o presente bem-estar.  Agradeço-Te o amor que paira sobre o meu espírito. Obrigado, Deus, muito obrigado !

Meu Filhão... Meu lindo Anjo.. Te amo, sempre...Que Deus permita  que você receba todos os meus pensamentos e meu imenso amor, que lhe envio a todo instante !!! Fique Bem tá??? Beijos enormes em seu coração ......

Muita...muita...Para Vocês meus Amigos !!!!



Escrito por Geisa Almeida às 14:30:03
[] [envie esta mensagem] [ ]




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]