Meu Perfil
BRASIL, Centro-Oeste, CAMPO GRANDE, Monte Castelo, Homem, de 20 a 25 anos, Portuguese, Spanish, Automóveis
MSN -



Histórico


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 Juninho Vivo Além da Vida
 Netinho-Um Presente de Deus
 Jornal Espírita "Luzes do Amanhecer"
 Grupo Casulo
 Dor de Mãe
 Alma Guerreira
 Lukka Insana
 Lua em Poemas
 Amanhecer com Poesia
 Cristiny On Line
 UOL - O melhor conteúdo


 
Juninho Vivo Alem da Vida


 

Ninho...

 

 

Dois Anos de Saudades...

 

Saudades imensas e eternas de todos que te conheceram e que aprenderam a te amar...

No dia do nosso reencontro a saudade sentida será apenas uma lembrança...

Obrigado por ter feito parte das nossas vidas!

 

Deus te Abençoe...Te guarde...Te proteja...

E te faça Feliz !!!!

 

 

Você sempre será nosso menino...

 

Nunca se esqueça:

Te amamos !!!!!!

Pra Sempre...

 



Escrito por Geisa Almeida às 17:43:51
[] [envie esta mensagem] [ ]



Meu Filho,

 

Hoje depois de dois anos, quando muitos nos cobram a retomada de uma vida normal, é ainda muito difícil aceitar sua  ausência.

Não houve, meu Amor, um só dia, uma só hora em que não sentíssemos sua falta. Nossa busca por respostas é incessante. E a luta para aceita a vontade de Deus é indescritível. Você é nosso primeiro pensamento ao acordar e o último quando o cansaço nos vence e conseguimos dormir.

Mas sabemos que precisamos continuar, aprendendo dia a dia a conviver com esta dor. Pedindo a Deus que nos dê muita coragem para viver sem você aqui.

As lembranças são nítidas como se ontem ainda tivéssemos nos visto, nos abraçado, nos beijado, mas as saudades...Ah! Meu menino as saudades são de mil anos!!!!

Meu Anjo... Você não imagina como nossa vida mudou. Desde as coisas mais corriqueiras. Mas sabe, o eu mais mudou foram nossos valores e a maneira de encarar os problemas. Hoje sabemos que seja qual for à dificuldade, eles são normais e de alguma maneira podem seu resolvidos. Sempre existe um caminho.Menos para a saudade que nos invade a alma.

E apesar de não entendermos os desígnios de Deu, nós nos aproximamos D’Ele. A fé agora é a nossa principal aliada nessa luta.

A fé Ninho, que nos fez acreditar que a vida não termina com a morte. Que pelo contrário, que a morte é o inicia de uma nova etapa, para você e para nós.

Você agora está em outra dimensão, em outro plano espiritual, onde precisa continuar a Viver, a realizar sonhos, a estudar, trabalhar e buscar sempre seu crescimento.

Nós que continuamos aqui temos também nossas realizações a cumprir.

Acreditamos que tudo tem uma razão de ser, de acontecer. Esta vida é uma plantação enorme de Deus, onde plantamos e colhemos sempre.

Nós estamos colhendo nossa parcela de sofrimento, mas nada nos impede de ao mesmo tempo semear esperanças e boas ações. Quem sabe na próxima colheita, poderemos conhecer melhor esta plantinha linda da Felicidade, que durou tão pouco tempo em nossas mãos, completa e perfumada.

Hoje faltam pétalas e muito do seu perfume. Mas continuamos cultivando. Nós aqui e você aí. Juntos não é? Colocando sempre no vasinho, muito carinho, orações fé e muito, muito amor. Esse amor Filho, que nos mantém unidos sempre. Que é o elo que nos une, coração a coração.

E Eu sei que irá chegar o dia do reencontro...Então esperamos...



Escrito por Geisa Almeida às 17:37:49
[] [envie esta mensagem] [ ]



AS LEMBRANÇAS....

Quando alguém que amamos parte deste mundo, nos deixam as lembranças dos momentos felizes, dos sonhos realizados, dos projetos concluídos.

Nos deixam muito mais: Deixam nossos corações repletos de amor para sempre.As saudades que sentimos são a maneira que Deus nos deu para continuar a tê-los por perto: Vivos dentro da memória de cada um que os amou. 

Ninho... 

Hoje quero escrever sobre tudo o que você nos deixou, e não no que perdemos de você...Você deixou meu amor, seus mais lindos sorrisos, suas altas e gostosas gargalhadas.

Nos deixou as imitações perfeitas que fazia de todos.Seu jeito alegre e maravilhoso de dançar.Sua habilidade com a bola e seus muitos gols.Sua preguiça e seu sono enorme nos dias de chuva.

Sua paixão por carros incrementados.Sua mania de ouvir som tão alto, que até nos ensurdecia...Seus enormes pratos de macarrão com queijo ralado, suas farofas e as batatas fritas com muito catchup.

Seus milk-shakes de ovomaltine.Seus pilequinhos de cerveja.Suas farras com os amigos.Deixou seu caráter lindo. Sua responsabilidade.Sua paixão pelos estudos na infância e seu horror aos livros na adolescência.Suas muitas paqueras, rolos, namoradas...Suas mentirinhas para escapar e sair com os amigos.Seu carinho e respeito com seus avós e seus tios.Sua amizade sincera com os primos...

Deixou sua preocupação constante com seus irmãos...e suas brigas com eles também.Seu amor e dedicação ao seu pai, sempre procurando agradá-lo para que sentisse orgulho de você.

Seu carinho sempre de menino carente para mim. Nossas brigas escandalosas e nossos abraços e beijos de paz...Seu sorriso feliz ao voltar para casa e abraçar seu filhinho.Seu jeito doce e educado sempre pronto a ajudar.Seus muitos conhecidos que sempre lhe estendiam a mão buzinavam e gritavam para chamar sua atenção.As noites em claro te esperando voltar dos bailes.De pedir para que a gente te ajudasse a tirar sua bota, que sempre “entalava”.Seu sorriso feliz, com o chapéu na cabeça, a camisa aberta quando voltava pra casa com o dia já amanhecendo, trazendo nos olhos o prazer de viver.Sua tristeza enorme quando perdia um amigo.Sua alegria e felicidade, misturadas com medo e preocupação quando soube da chegada do Netinho.Seu orgulho no rosto quando viu seu lindo filho pela primeira vez.Sua dolorosa angústia quando ele não estava bemSuas incontáveis ligações para perguntar como ele estava, se tinha comido ou não.Sua alegria contagiante quando ouviu pela primeira vez o Netinho dizer “Papai”.A linda festa que fez no primeiro aninho, onde você reuniu toda a família e os amigos.......(cont.)



Escrito por Geisa Almeida às 17:35:29
[] [envie esta mensagem] [ ]



 CONT..Seu nervosismo com as pessoas injustas e mal agradecidas.Seus negócios errados e sua raiva com os prejuízos que vinham.Sua euforia quando seus negócios davam certos.Sua decepção quando percebia nos outros defeitos que abominava: inveja, falsidade, prepotência...Sua humildade que era admirada por todos.Sua paixão desde muito menino pelas motos...Sua alegria e prazer estampados no rosto quando comprou a sua moto.Seus gritos quando jogava baralho.Seus cabelos voando e a sensação de liberdade em seu rosto quando galopava pelos campos com sua égua “Javô”.Seu desespero em torcer alucinadamente nos jogos do seu Palmeiras e do Brasil.Suas conversas com a gente, contando seus sonhos e planos para o futuro...Deixou sua vida inteira...Quase Vinte e Um anos de lindas, gostosas e surpreendentes conquistas, vitórias e sonhos...Muitos sonhos.Sua vida é o seu presente inesquecível para cada um de nós.Estamos tristes e inconformados até hoje pela sua ausência.Mas sua vida inteira, tão curta, mas tão intensa, nos enche a memória de tão lindas recordações, que quando fechamos nossos olhos podemos sentir sua presença perto de nós.E essa certeza Filho, de que sua vida continua, plena e feliz e que sempre que pode está por perto, é o que nos ampara e nos ajuda a viver e esperar pelo dia do nosso reencontro. 

Ninho...Nosso eterno menino...Te amamos....Para sempre!!!!  



Escrito por Geisa Almeida às 17:32:47
[] [envie esta mensagem] [ ]



Quando meu filho faleceu....Perdi o chão, perdi o rumo.

.

Hoje sei que isso é normal a todos que perdem entes queridos.

O momento da morte é temido e acarreta um sofrimento enorme a todas os seres que ficam.

Quando tentava encontrar respostas e um caminho que me ajudasse a sobreviver, encontrei outras pessoas que passavam pela mesma experiência.  A doutrina Espírita foi e é um bálsamo que alivia nossas dores.

Então comecei a pensar que se nos uníssemos e formássemos um grupo, poderíamos ajudar a muitas pessoas que sofrem essa dor e não conseguem encontrar esse caminho.

Iniciamos assim o projeto e os estudos para criar o Grupo de Apoio.

Foram Oito meses de preparação. Hoje dia 19/05/2007 ( por coincidência a data do desencarne do meu Juninho) faremos o lançamento do

 GAEPE – Grupo de Apoio Espiritual ás Pessoas Enlutadas.

É com muita emoção que escrevo estas palavras aqui. Espero do fundo de meu coração, que possamos realmente ajudar a todos que procurarem o GAEPE.

Só peço à Deus que nos ampare sempre, nos guiando e orientando, para que façamos deste trabalho uma mão amiga a levantar e amparar àqueles que sofrem a dor a perda de um ser amado.    



Escrito por Geisa Almeida às 17:23:43
[] [envie esta mensagem] [ ]



GAEPE

GRUPO DE APOIO ESPIRITUAL ÀS PESSOAS ENLUTADAS

Busque apoio... A vida Continua

Reunião de pessoas que vivem a mesma dor e querem se curar pela partilha das experiências de cada um.

 

Objetivos: 

01 - Acolher e apoiar pessoas enlutadas em variadas situações  de perda.

02 -Oferecer atividades terapêuticas aos enlutados.

03 -Estudar e pesquisar temas ligados ao luto.

04 -Auxiliar e orientar na retomada e na continuidade da vida 

Reuniões nos 1º e 3º sábados do mês, às 09:30 horas,

  “Espaço Chico Xavier”  - R. Dom Aquino, 431 - Centro – Campo Grande/MS

Fazemos visitas domiciliares.

Informações:    Geisa-8129-8359 / Junior-9921-9022/

                           Dalve-9605-2554  

                           email – gaepe@terra.com.br

“Há muitas moradas na casa de Meu Pai”                                                

                                                 “Jesus”(João 14,1-3)



Escrito por Geisa Almeida às 17:22:30
[] [envie esta mensagem] [ ]




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]